“Delicie-se sem culpa”

Por Karine Chagas*

Quando é preciso ou você simplesmente decide conviver com restrição alimentar significa adaptação para que seja permitido sentir os prazeres da gastronomia de outra forma ou com outras opções de ingredientes.

A frase “Delicie-se sem culpa” nos permite uma viagem para o mundo saudável. Sim, é possível!

Hoje experimentei algo novo que, para o meu paladar, é um tanto inusitado. Poderia arriscar que é algo singular, que eu jamais imaginava experimentar. Uma mistura de ingredientes como cacau, abacate e laranja, produto feito por Ana Paula, que se transformaram em um creme magnífico, uma explosão de sabor. Este sabor sim, sem culpa alguma.

No espaço gastronômico ainda é possível aprender novas receitas. Como esperar não custa nada, foi o que eu fiz, e não me arrependo.

Enquanto uns olham um simples sanduíche eu admiro uma obra de arte que agrada a qualquer paladar a qualquer momento, mas que necessita desta contemplação para que corresponda às minhas expectativas (e a minha fome, claro).

A próxima parada foi em direção ao mundo do hambúrger e suas delícias, aula-show de Christopher Eudes.

Um sabor inigualável quando a carne e o corte fazem toda diferença na hora de degustar e aproveitar. Bom gosto e refinamento juntos em um prato tradicional que nos remete a boas lembranças e nos apresenta a um extraordinário sabor.

Não perca esta viagem. O Salão de Turismo está na estação somente até domingo (27). A programação está aqui.

* Acadêmica de Jornalismo sob supervisão do assessor de imprensa do evento, Wilian Ferreira

#notícias

Posts em destaque
Posts Recentes