Associativismo – Rede Gastronômica e Rota da Cerveja

Momento especial voltado a apresentação de Cases voltados ao Tema de Associativismo. Após as explanações teremos o Lançamento do Programa Tour Degusta 2019 da Rede Gastronômica dos Campos Gerais e Rota da Cerveja PG.

 

Público alvo: Voltado à pessoas que participam de associações e entidades de classe e que querem potencializar resultados com seu parceiros.

Horário: 14h às 17h

Momento especial voltado a apresentação de  Cases voltados ao Tema de Associativismo. Teremos a apresentação da professora Dra. Silvana Kloster que fará a explanação da sua tese de doutorado sobre Turismo Rural na Espanha, contando de como eles se organizam lá, trazendo essas experiencias do exterior, a empresária Maria Helena Fonseca Faller que contará sobre sua experiência como presidente há 5 anos da Associação Nacional por uma Economia de Comunhão, organização que atua em uma rede internacional focada no fomento ao empreendedorismo com propósito e na cultura social colaborativa.

 

Após essas apresentações, teremos o Lançamento do Programa Tour Degusta 2019 - da Rede Gastronômica dos Campos Gerais, apresentada pela diretoria da Rede Gastronômica dos Campos Gerais e do Case da Rota da Cerveja PG, onde o presidente da Associação dos Micro Cervejarias dos Campos Gerais, Ricardo Carvalho fará a explanação sobre a Rota da Cerveja e mercado cervejeiro nos Campos Gerais.

Silvana Kloster

Turismóloga, doutora em Geografia pela UEPG, Mestre em Gestão do Território pela UEPG, trabalhou na prefeitura municipal de Ponta Grossa, por 14 anos, em projetos ligados ao turismo em especial, o turismo rural.

Maria Helena Fonseca Faller

Empresária, advogada, professora universitária e mãe. Presidente da Associação Nacional por uma Economia de Comunhão há cinco anos, organização que atua em uma rede internacional focada no fomento ao empreendedorismo com propósito e na construção de uma cultura social colaborativa, fundamentada no compartilhamento, com o objetivo de reduzir a pobreza. Foi Diretora Jurídica desta mesma Associacao por três anos. Representou a delegação do Brasil no encontro da Economia de Comunhão com o Papa Francisco em 2017, no Vaticano, Itália. Foi co-criadora do PROFOR (incubadora de base social da ANPECOM), reconhecida e premiada nacionalmente. Foi professora universitária do curso de Direito na UNIBRASIL, de especializações e pós-graduações. Participou de diversos projetos de pesquisa focados no tema democracia e constitucionalismo. Fez mestrado em Direito na UFSC, no qual pesquisou o papel social das empresas nas democracias contemporâneas. Atualmente, faz  um doutorado na PUC-PR, no qual pesquisa a potencialidade da governança e da participação social no fortalecimento da democracia no Brasil. É sócia da Pasticcino Brasil, uma empresa de Economia de Comunhão.

Realização

Parceria Estratégica

 

Parceria Institucional

Apoio Estratégico

Empresa Contratada pelo Convention Visitors Bureau para Organizar o Evento

bird.png

Contato e Vendas 
Telefone: (42)
9 9905-4950

E-mail: atendimento@birdeventos.com.br

 

Montadora Oficial